De volta ao Brasil, os garotos do Simple Plan se declaram apaixonados pelos fãs brasileiros e prometem um show só de hits no SWU. Veja a previsão de setlist que nós preparamos!

A banda canadense faz uma passagem pelo Brasil com a turnê do seu quarto álbum, Get Your Heart On, lançado em junho deste ano e que traz de volta a veia pop rock, marca registrada da banda, após a viagem meio sombria e pesada do CD anterior, o Simple Plan. Eles já vieram ao Brasil outras quatro vezes, e antes mesmo de serem confirmados no festival, já haviam declarado seu desejo de tocar por aqui novamente.

Em uma entrevista para a imprensa brasileira, o guitarrista Sébastien Lefebvre falou que eles adoram tocar no Brasil e que os fãs podem esperar por um show com os grandes sucessos da banda para o SWU.

“Como agora nós temos quatro álbuns, podemos escolher as melhores canções de cada disco e fazer um show tipo grandes sucessos do Simple Plan. Nós realmente nos divertimos muito no palco e queremos transformar a apresentação numa festa” – Sebastien Lefebvre

Escalados para tocar no dia 14, mesmo dia de bandas como Megadeth, Faith No More e Alice in Chains, que são um rock mais pesado, os canadenses dizem que não se sentem intimidados. Para eles, o esquema é parecido com o da Europa, onde há uma mistura de gêneros e a galera se diverte mesmo assim.

Entre as prováveis músicas que serão escolhidas para o show no festival estão as clássicas “Perfect”, “Shut Up” e “Welcome to my life”, que fazem parte dos seus dois primeiros álbuns, No Pads, No Helmets… Just Balls e Still Not Getting Any. As novas do recém-lançado Get Your Heart On também não ficarão de fora, e os dois primeiros singles do álbum, Can’t Keep My Hands of You Jet Lag, devem aparecer nesta seleção.

“Sim. Nós amamos o Brasil, temos grandes fãs no Brasil desde o começo e somos fãs de vocês assim como vocês são nossos fãs. Estamos muito animados por voltar e prometo um grande show. Os fãs brasileiros são muito bons, nos apoiam muito no Twitter. Estamos animados em poder voltar, principalmente com novas canções.” – Sebastien Lefebvre

Aproveitando a vinda pra cá, a banda também faz show em Porto Alegre no dia anterior ao festival.